quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cantigas

Final de semana passado Thiago ganhou um presentinho fofo da Tia Gladis, é um cd com cantigas de roda personalisadas com o nome dele (tenho q confessar que a Mami aqui adorou..) como gosto muito de música, achei a coisinha mais encantadora deste mundo um cd com várias cantigas e todas elas personalizadas com o nome do meu pequeno. Todas as noites quando chego chegamos em casa (depois de enfrentar a maratona de: sair do trabalho, encarar um metrô, depois um trem, passar na casa da minha irmã pra pegar ele e esperar o maridão passar lá pra buscar a gente) ufa!!!! fiquei cansada só de escrever... Aí chegamos em casa e mamãe vai logo colocar o cd pra tocar, é muito engraçado, meu pequeno adora e fica quietinho ouvindo as musiquinhas, parece que entende tudinho... um fofo este meu filho.... Já decorei todas as musiquinhas, e tem uma que sempre canto pra ele na hora do soninho, que não sai da minha cabeça, as vezes me pego cantarolando ela sempre. Dorme Pequeno Dorme, dorme Thiago Que a mãnzinha já vem; Foi fazer uma visita À Senhora de Belém Dorme, dorme Thiago Que a mãnzinha já vem; Foi lavar os teus cabelos E o teu rosto também Dorme, dorme Thiago Meu anjinho inocente Dorme, dorme queridinho Que a mamãe tá contente. Ela comprou este cd em Penedo, quem tiver interesse vale a pena dá uma olhadinha no site (www.meucdcommeunome.com) achei uma ótima dica de presente. No niver de 1 aninho do meu pequeno já temos uma parabéns personalisado... Bjkas :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário