sexta-feira, 2 de abril de 2010

7 Meses do Meu Pequeno

Parabéns Filho!!!!!! Thiago completa 7 meses hoje. Cada dia mais fofo, mais lindo, mais gostoso do que nunca. Nossa como passa rápido! Voando por sinal! Hoje você completa 7 meses de vida, 7 meses de muita alegria e felicidade pra nossas vidas... Cada dia está mais esperto, agora já consegue sentar sozinho , e não só por alguns segundos como era até 3 semanas atrás, ou seja já podemos pegar uma prainha e Thiago já vai poder curtir sua piscininha (não via a hora disso acontecer...) Conversa que é uma beleza, adora um papinho com todo mundo, é só dar uma atençãozinha pra ele, que o moleque não parar de falar (a lingua dele, é claro) e fica muito bravo quando saímos de perto no meio de um bate papo, faz aquele biquinho lindo pra chorar, aí ninguém resiste, as atenções se voltam logo pra ele novamente. Filho, obrigada por você existir, por ter dado um outro sentido pra minha vida, por me tornar mãe, por me fazer a pessoa mais feliz deste mundo desde 02/09/2009. Neste seu sétimo mesversário o presente foi meu! Ao acordar e ver você soltar um sorrisão pra mim, lindo.....simples assim. Depois dei vários beijos neste cangote mais cheiroso do mundo e ficamos assim por alguns minutos, agarradinhos. Hum coisa boa..... Mais uma vez obrigada filho... Mamãe te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário