sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Festa de 2 Anos

Organizar esta festa era um sonho e um desafio, infelizmente a festa de 1 ano do Thiago não saiu da maneira que eu queria e depois do stress que foi no dia decidi que a próxima eu mesma iria organizar.
E foi assim que resolvi colocar a mão na massa, pesquisei bastante na net e aí começou a minha jornada:
Primeiro decidi qual seria o tema, queria que fosse algo ligado a bichos, pensei primeiro em selva, mais depois veio a idéia da fazendinha;
Segundo escolher as cores que iria ser a festa, pensei em verde, vermelho, laranja e marron.
E depois começou a peregrinação de ir quase todos os dias ao Saara, almoçava correndo e ia bater perna por lá e voltava cheia de sacolas e várias idéias borbulhando na cabeça.
Mais confesso que eu adorei o resultado e para a primeira festinha organizada por mim acho que me saí muito bem.
Espero que vocês gostem...

Enfim saiu tudo como eu imaginava, foi uma noite muito feliz com muitos amigos compartilhando desta alegria com agente. Mais pra que isso tudo desse certo eu não poderia deixar de dizer o meu muito obrigada as pessoas que tambémm fizeram esta festa acontecer:
- Primeiro ao meu marido por me apoiar a cada decisão que eu tomava;
- As minhas queridas irmães Deise e Gleiza que mesmo sem prática, botaram a mão na massa (literalmente) e fizeram esse bolo lindo e super gostoso, a Deise mais uma vez que fez todos os docinhos da festa;
- A Gladis, Rick, Phelippe, Luana e Zi por toda a arrumação do salão, arranjos de bolas, cachorro-quente entre outras coisas;
- A Anny pelos bichinhos de biscuit que enfeitaram o bolo;
- A Simone, Letícia e Morgana por todos os pitacos e por cada elogio a tudo que eu ia fazendo e levando pra elas verem;
- A Camila pela imensa ajuda com a papelaria da festa e por me ensinar a mexer no microsoft publisher.
E por fim, meu muito obrigada ao meu filho Thiago, que sem ele na minha vida nada disso seria possível, e isso tudo é para ele e por ele que é a razão da minha vida.
Filho Te Amo.

2 comentários:

  1. Amei!!!!!! A decoração estava linda e ele um fofo! Vou te contratar para organizar a da Helena do ano q vem topa????!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Mônica indicou seu blog. Adorei a festa! Posso citar no meu , colocar uma fotinho? É exatamento o que quero fazer: bichinhos de pelúcia nas bandejas mdf , decorar com docinhos e duas "árvores" de plantinhas. Só que meu tema é Hello Kitty na Floresta. Você me deu mais ideias. Parabéns!

    ResponderExcluir