sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ultimas do Thiago

Thiago tá cada dia mais LINDO!!!! é uma criança bem esperta, inteligente e sabida, fala pelos cutuvelos e não esquece de nada que falam pra ele, as vezes fico impressionada como ele guarda as coisas que acontecem no dia a dia, se alimenta bem, adora uva e banana com aveia e como gosta de um suquinho (Ades) gosta muito mesmo, toda refeição tem que ter suco. Ah, adora uma jujuba também (geralmante dou pra eles nos finais  de semana) durante a semana nada de balas e doces.
É bem carinhoso com todo mundo,  mais já mostra sua personalidade forte e só faz as coisas quando ele quer...anda fazendo umas pirraças quando é contrariado e anda com um pouquinho de manha também principalmente a noite na hora de dormir.
Estou começando a pesquisar algumas escolas, já que no próximo ano ele vai pra escola e esta todo animado com a idéia é só falar nisso que ele pega sua mochilinha, coloca nas costas e diz: Mamãe cola..kkkkk. O priminho dele que tem 8 anos vai pra escola com a "tia Roberta" a moça da van, e todo dia pela manhã ele  fica esperando a "tia Roberta" junto com o Caio no portão, aí quando perguntam pra ele com quem ele vai pra escola ele diz: Cola com a Tia Roberta...rs.
E as conversas na madrugada! tô boba como o meu filho fala a noite...bate o maior papo dormindo quer mole! minha irmã diz que eu era exatamente igual, também batia altos papos..kkk
E o seu filho, em que faze está? Já esta na escolhinha também?
Bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário