domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães

Tô Feliz!!!!! afinal esse é o meu primeiro dias das Mães com o meu pequeno fora da barriga.
Sei que amanhã quando eu acordar (quer dizer qdo ele me acordar, lá pelas 06:00h) vou ser presenteada com o melhor presente que possa existir nesse mundo. Meu pequeno vai estar lá no seu bercinho me esperando chegar com os bracinhos abanando e um lindo sorriso me recebendo. Tem presente melhor que esse?
Neste momento meu coração se enche de alegria e felicidade e fico agradecida a Deus por ter me dado a oportunidade de gerar um serzinho, tão inocente e que precisa tanto de mim.
Tenho certeza que passaremos um dia muito feliz, não pela comemoração, pelo almoço em família, ou pelo presente que sabemos que vamos ganhar do Papai; mais por estarmos juntos, eu e você meu amor...por eu poder te abraçar, dar um monte de beijos nesse cangote mais cheiroso do mundo e por ver sua alegria ao sorrir pra mim, agarrar minhas bochechas e me dar um daqueles beijos babados, ai q coisa boa....
Desde que começou a semana, com a euforia toda que existe pela data que é, as pessoas correndo pelo centro da cidade, lojas cheias, compras de presentes. Me senti muito triste, afinal vai fazer dois anos que minha Mãezinha não está mais entre nós, e nossa como ela me faz falta!!!!! (neste momento, já estou chorando) é engraçado, acho q descobri o quanto ela me faz falta, quando me tornei Mãe, infelizmente minha Mãe partiu, sem saber que seria Avó; e sei que ela iria ficar muito feliz em ter mais um netinho, nossa seria o máximo!!!!
E hoje sinto falta de tudo: do seu sorriso, dos beijos que eu dava nela, de vê-la logo ao entrar, sentadinha na sua cadeira no cantinho da sala, de ela me acordando cedo nos finais de semana pra comprar pão quentinho na padaria, de cuidar dela agora, qdo ela ficou mais doentinha, dos conselhos que ela me daria, das dicas com o meu pequeno, das receitas de sopinhas, enfim, de tudo que ela pela sua experiência iria me ensinar.
Mãe tenho certeza de que mesmo ausente, de alguma maneira você está presente, entre a gente, quando tô passando por um problema e penso em você, me dizendo o que seria melhor fazer...sei que você vai sempre estar viva no meu coração e nas minhas lembranças. Te amo Mãe, e como eu queria te abraçar hoje.....
Bom, agora chega de tristeza, quero desejar um ótimo Dia das Mães para todas as mães deste mundo.
E te agradecer filho por você hoje existir na minha vida, por ter me feito ver o mundo de outra maneira, por me fazer feliz e por saber que nosso amor é incondicional e pra sempre... Te Amo meu Amor.

2 comentários:

  1. Oi querida
    parabens atrasado pelo dia das maes

    bjoes em vc e no filhote lindo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!
    Que legal receber sua visitinha e seu email.
    Eu tb menina, to a pouco tempo neste mundo de blogs...rs.
    Sou de Brasilia.
    Minha amiga do Rio que passou por uma situação engraçada. Ela fez exame e seu bebe era uma menina, depois fez a ultra e deu menino. E comprei todo o enxoval dela. As peças que estou vendendo é do enxoval q comprei dela sabe.
    AAhhh se vier aqui, vamos marcar de nos encontrar, e vc aproveita e vê as peças..Cada coisa linda, que vale muito a pena viu. Pq aqui no Brasil as peças importadas ficam um absurdo de tao caro..afff.
    Vamos manter contato.
    TO TE SEGUINDO.

    beijinhos

    ResponderExcluir