terça-feira, 4 de maio de 2010

8 Meses

Nossa como tá passando rápido (voando por sinal) meu filhote já completou 8 meses e já não tem mais aquela carinha de bebê, já é quase um homenzinho (cada dia fica mais lindo e fofo...coisa de mãe babona!!!)
Tá hiper esperto, já vira na cama sem parar de um lado para o outro com uma rapidez incrível, já tá sentando mais equilibrado e quando coloco ele no chão, ele vai indo de marcha ré com a barriguinha (ainda não está apoiando os joelinhos, mais tá quase lá)
Fala pelos cotovelos, e quer atenção na hora que esta falando, se olhamos pra ele e logo depois direcionarmos o olhar para outra coisa, fica resmungando até a gente olhar novamente pra ele e continuar com o papo.
Dá uns gritinhos muito engraçados e abre um sorriso de orelha a orelha quando me vê entando pela porta chegando do trabalho (isso acaba comigo....) as vezes não dá tempo nem de lavar a mão pra pegar ele, pois ele fica numa agitação tão grande, mexendo os bracinhos, fazendo barulho e sorrindo, tudo ao mesmo tempo... uma graça.
Filho, obrigada por você ter feito minha vida mais feliz.....

2 comentários:

  1. oi Dani!Bem-vinda ao mundo das mães blogueiras! Tb comecei ha pouco tempo e estou amando!
    É um prazer ter vc visitando o meu blog! O Thiago é um fofo e tem quase a mesma idade que o Benjamin!
    To te seguindo, tá?
    Bjs
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Essa fase deles em que cada dia é uma gracinha diferente, é uma delícia, né?

    O Thiago é lindo!

    Bem vinda à blogosfera materna! :)

    bjks
    Flavia

    ResponderExcluir