quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Organizando um Festa - Tema: Fazendinha

Bom, acho que pra eu começar a falar desta festa, tenho primeiro que falar o que me fez ter inspiração para começar a colocar a mão na massa.
Entrei no mundo da blogosfera quando estava grávida do Thiago e me ví na net a procura de inspiração para organizar o chá de bebê do meu filhote, foi aí que descobri o blog da Flávia Bernardo o "Agora somos três", aí pronto, me apaixonei por este mundinho e estou hoje aqui com o meu próprio blog.
Logo depois descobri o blog "Criative-se" e foi aí, que ao "conhecer" a Lucia, minha cabeça começou a borbulhar... E falando em Lúcia, Ô pessoinha gente fina esta menina, simpática, sempre disposta a ajudar, sempre solícita, sem problemas em dividir suas criações, em ensinar, em mostrar o caminho, enfim, um amor de pessoa (falando assim parece até que eu a conheço pessoalmente né) mais é sempre esta a impressão que eu tenho quando comento um post dela, ou quando ela deixa algum comentário por aqui.
Foi aí, que de tanto ver as lindas festas que a Lucia organizava que resolvi arriscar, e vejo que é possível criar, aprender, organizar e arregassar as mangas. E foi isso que eu decidi fazer: arregassar as mangas e organizar a festinha de 2 anos do meu filho, e, tenho que confessar que estou muito orgulhosa de mim.
Quem quer dar uma espiadinha do que vem por aí?
Espero que você tenham gostado, depois volto mostrando mais novidades.
Beijos. Dani

Um comentário:

  1. Dani,
    Não tenho palavras para retribuir tanto carinho com que você falou de mim no seu post... Fico até emocionada!
    A festa do Tiago, vai ficar linda e isso vai acontecer, pois sei que vc está fazendo tudo para ele com o maior amor! É isso que faz a diferença!
    um beijo enorme,
    Lucia

    ResponderExcluir