quinta-feira, 2 de junho de 2011

Licença

Como já falei por aqui, Thiago tá um tagarela de marca maior, fala tudo e repete tudo que a gente fala (hora de ficar prestando bem atenção e cuidado no que a gente fala agora) tá cada dia mais fofo. Adora ficar na cozinha quando eu estou por lá, mesmo apesar de eu falar: filho, não pode ficar na cozinha, não é lugar de criança, é perigoso e tal, mais não tem jeito é só eu ir pra lá e vem ele atraz...moro em "apertamento" e minha cozinha é um corredor pequeno e estreito, tenho aquelas mesas presas na perede de armar, então quando a mesa está armada e eu lavando louça por exemplo o espaço ficar bem apertadinho, aí ele sai com essa tentando passar entre eu e a mesa: "Mamãe Lichencha, Lichencha Mamãe" Faz o quê com um bebê desses? Aperta e dá muitos beijos né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário