sábado, 19 de junho de 2010

Festa da Guilia

Este mês a priminha do Thiago (Guilia) fez um aninho, engraçado como depois que temos bebê somos convidados pra tantas festinhas de crianças - AMO isso, já que adoro destas infantis, gosto de observar como as crianças ficam loucas com tantos brinquedos, animadores e novidades. Com Thiago não foi diferente, acho que foi a primeira festinha dele numa casa de festas, com tantas novidades...A festa estava ótima, buffet perfeito, tudo muito gostosinho e organizado e Guilia era uma caso a parte, estava uma fofíssima... como o tema da festa era Miney, tudo era bem colorido e na hora do parabéns a pequena Guilia também se transformou em uma linda Miney. Algumas fotinhas dos priminhos juntos e do meu pequeno se divertindo...

Eu e minha priminha Giulia - Adorei essa piscina de bolinhas

E esse cavalinho!!!! - Quantas bolinha pra eu botar na boca

Papai, Eu e Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário