quinta-feira, 1 de julho de 2010

Colocando os post em Dia - Thiago na Copa!

Gente, que Copa é essa? Confesso que tô meio desanimada com essa Copa que anda tão sem graça, mais mesmo assim, ser Brasileiro e torcer pelo nosso País é o que vale né? Então vamos lá, vamos nessa BRASIL!!!!!!!!!! Tenho assistido os jogos da Copa na casa da minhã irmã (isso é, aqueles que são às 15:30h) e quando consigo chegar a tempo de assistir pelo menos o Hino Nacional, os jogos às 11:ooh estou assistindo pelo centro mesmo já que depois tenho que voltar pra labuta...Conseguimos fechar um barzinho na rua do Rosário (Brasserie Rosário) e o pessoal do trabalho vai todo pra lá, é bem legal, com petiscos saborosos e saladas e omeletes maravilhosos. Thiago tem visto os jogos (quer dizer, visto não né! já que ele não para quieto) devidamente como um torcedor que se preze, peguei a dica de uma blusa linda do blog da Flávia, a blusa é da Bola de Meia FC, um site muito legal que vende várias blusas com temas de futebol. Então comprei a Blusa Filho - 11 para o meu pequeno e a Papai - 10 para o Papi, os dois ficaram lindos de torcedores do Brasil!!!! depois me arrependi de não ter comprado uma pra mim também (Mamãe) pra ficar igual a eles :-( Preparadas para as fotos? Aí vai:

2 comentários:

  1. Dani, seu filhote tá uma graça! Uma amiga tb comprou essa camisa na feira de getsante e bebê. Ela comprou para ela, para o marido, para a filha e o filho (RN). Ficou um graça a torcida!

    Bjs,
    Carol
    PS: peguei a receita no site da nestlé. O ponto é mais mole que o de brigadeiro normal. No caso do branco uso 1 gema (sem pele) bem misturada para cd lata de leite condensado. Usei 5 latas de leite condensado + 2 caixas de creme de leite para o brigadeiro preto. Para o branco foram 3 de leite condençado + 1 lata creme de leite. Atentar que usei lata e caixa de creme de leite (medidas diferentes) para ficar coerente com a quaintidade de latas de leite condensado.

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Amei as camisas de Pai e Filho para a copa do Mundo!
    Coisa mais fofa gente!
    Pena que o Brasil resolver debandar do campeonato antes do tempo... Ainda bem que daqui a 4 anos é aqui na nossa casa!

    ResponderExcluir